quinta-feira, 1 de novembro de 2012

PRIMEIRA REUNIÃO DE TRANSIÇÃO EM UPANEMA É CONSIDERADA PROVEITOSA

Luiz Jairo observa documentos apresentados pela prefeitura
A primeira reunião de transição de governo no município de Upanema foi considerada proveitosa pela equipe do prefeito eleito Luiz Jairo (PR).

O coordenador da equipe de transição de Luiz Jairo, advogado Gilberto Carvalho, destacou que, por se tratar de um primeiro encontro, a reunião foi positiva por permitir o acesso preliminar a informações da atual situação da Prefeitura. Gilberto informou que foram solicitados documentos à equipe de transição indicada pela prefeita Maristela Freire (PMDB) que serão apresentados no próximo encontro entre as equipes programado para o dia 14 de novembro.

Luiz Jairo ressaltou que Maristela se demonstrou disposta para repassar as informações necessárias ao futuro governo. O prefeito eleito destacou a importância de formar uma equipe técnica para esse processo de transição. “Formamos uma equipe técnica, composta de profissionais capacitados e que nada tem haver com a formação do próximo secretariado municipal, embora isso esteja sendo especulado na cidade”, argumentou Luiz Jairo.

Luiz Jairo acrescentou que a equipe vai ser reforçada de acordo com o andamento do processo de transição. “Vamos trabalhar para garantir que teremos condições de administrar bem Upanema já a partir de 1° de janeiro”, ressaltou.

Pela equipe de Maristela, participaram da reunião Francisco Gervásio Lemos de Souza (coordenador), Ricardo Alexandre Freire da Costa e Gilvandro Fernandes Jácome, enquanto que a equipe de Luiz Jairo contou com Josiel Gondim, Mário Cesar de Oliveira, Cinthia Lianne Bezerra de Mendonça, além do coordenador Gilberto Carvalho.
 
Fonte: Assessoria/Magnos Alves

Nenhum comentário: