quinta-feira, 23 de junho de 2011

LEVY FIDELIX E EXECUTIVA DO PRTB EXPULSAM PARLAMENTARES INFIÉIS AO PARTIDO QUE ADERIRAM AO PSD DE KASSAB

Nesta terça-feira, 07 de junho, o Presidente Nacional do PRTB, Levy Fidelix, esteve em reunião com a Executiva Nacional do Partido, na qual ficou decidido impor a pena máxima aos parlamentares infiéis que subscreveram o manifesto aderindo ao PSD, Partido Social Democrático, de Gilberto Kassab. Segundo Levy Fidelix, a comissão executiva reafirmou o seu propósito em dar sequência na luta contra esse partido “artificial” criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que vem desrespeitando todo tipo de lógica e lei eleitoral partidária vigente. A Comissão de Ética nomeada pelo Diretório Nacional do PRTB, que tem à sua frente o advogado Marcelo Duarte, entregou os relatórios finais para expulsão do Deputado José Antonio Vitti do PRTB do Estado de Goiás, dos Vereadores Fabrício Silva Lima (PRTB Manaus) do Professor Néviton Fagundes e Totó Cesar, ambos da cidade de Cuiabá – MT. Ainda resta a Comissão de Ética concluir o procedimento de expulsão do Deputado Fausto Souza do PRTB do Amazonas e do Deputado Federal Vinicius Gurgel do Estado do Amapá.

O presidente Levy Fidelix acredita que, com as expulsões, encerra-se, de uma vez por todas, a evasão de Parlamentares do Partido. Além disso e, por ter ficado claro para todos, que a consulta respondida pelo Tribunal Superior Eleitoral na quinta-feira passada, dia 2, que estabeleceu que a filiação partidária só é concretizada com registro definitivo de qualquer sigla no TSE e não um simples registro cartorial, como é o caso do PSD de Kassab, prevalecendo a fidelidade partidária prevista no artigo 17 da Constituição Federal que permite ao partido, no caso o PRTB, expulsar seus Parlamentares infiéis. 

Para Fidelix, tanto o PRTB quanto os demais partidos, como PTB, o DEM, o PSDB, o PRP, o PPS e outras siglas que se sentiram vitimizadas por esse verdadeiro engodo partidário conduzido pelo Sr. Gilberto Kassab, a partir de agora, reagirão em conjunto para buscar os mandatos que lhes pertencem. Sendo assim, os Deputados, Vereadores, Governadores e tantos outros que traíram a sua respectiva ideologia para aderir fisiologicamente ao “kassabismo” serão punidos de acordo com a legislação. 

Levy Fidelix acredita que, com o abandono da maior cidade da America Latina, que está quase às escuras, sem merenda nas escolas, com transporte público precário, saúde abandonada e na iminência de novas enchentes, que acontecerão mais uma vez no próximo verão, Kassab terá resposta exemplar do povo de São Paulo nas urnas de 2012, conclui Levy Fidelix.

Nenhum comentário: