A bancada do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Câmara dos Deputados decidiu por consenso, nesta quarta-feira (14), manter a deputada Sandra Rosado (RN) como sua Líder, até 30 de junho.
A deputada coordena o grupo desde novembro de 2011, quando Ana Arraes (PSB-PE) foi eleita ministra do TCU. Rosado garante que vai continuar o trabalho, que tem como foco, ampliar a participação do Partido no parlamento. “Trabalhamos com sinergia para garantir ao PSB posições de destaque na Câmara. Crescemos muito nas últimas eleições e estamos preparados para debater e relatar temas de importância para o país”, afirmou.
Sandra Rosado lembra também que o PSB mantém sua pauta de trabalho alinhada aos interesses da população. “Tanto nos estados como no Congresso, o Partido tem a característica de conduzir uma boa gestão em consonância com as necessidades do povo. A liderança só reflete isso”, finaliza.
A parlamentar potiguar está em seu terceiro mandato como deputada federal. Sandra Rosado é assistente social e bacharel em Direito. No Congresso Nacional é reconhecida como defensora das causas sociais. Sandra também já coordenou a Bancada Feminina do Congresso e presidiu a Comissão Especial do Estatuto da Mulher.
Maria Carolina Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário