domingo, 4 de novembro de 2012

OBRAS PARADAS!


            (Imagem do PSF II)

Além do Abatedouro Público Municipal de Upanema, que foi motivo de matéria veiculada neste blog anteriormente, também estão paradas as obras de construção da Unidade Escolar de Educação Infantil e a Unidade Básica de Saúde - PSF II, localizado no bairro Pêgas.

            Com relação à creche infantil, a última informação que obtivemos, foi de que 75% dos recursos (R$ 1.191.585.40) alocados para a obra já foram totalmente liberados. Além disso, a obra teve inicio no dia 03/08/2010 e o prazo para o término da obra era o dia 03/05/2011, o que não passou nem perto de ser cumprido.  Já em relação à Unidade Básica de Saúde - PSF II, não temos maiores informações. O que sabemos, é que o prazo inicial foi 04/05/2011 e o prazo para o término foi o dia 05/11/2011. A obra, assim como a creche infantil, é uma parceria da prefeitura com o governo federal, sendo que o valor total da construção foi R$ 200.000,00.

            Por mais que não esteja totalmente parada, gostaria de frisar aqui a obra de construção do Complexo Cultural de nossa cidade.   Essa obra vem sendo executada a passos de tartaruga há vários meses. Não consigo acreditar que uma obra de tamanha importância como essa, ainda não tenha sido concluída. Aliás, acho que não há se quer uma previsão para a sua conclusão.  

(Imagem da Creche Infantil)

(Imagem da Complexo Cultural de Upanema) 

Nenhum comentário: