domingo, 12 de agosto de 2012

PSB CAI, MAS OPOSIÇÃO À ROSALBA GANHA FORÇA


Publicado por Robson Pires
O Diário de Natal estampa neste domingo(12) que o PSB teme uma queda considerável para o pleito deste ano. O partido, que chegou a ter o maior número de prefeituras do RN, ultrapassando a casa das 70, lançou apenas 36 nomes para a majoritária, neste ano. O grupo de oposição ao governo, no entanto, liderado pela ex-governadora Wilma de Faria (PSB), tem boas expectativas para as eleições municipais.
Wilma de Faria é a vice do ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) na disputa pela prefeitura de Natal. A dupla soma também o apoio do vice-governador Robinson Faria (PSD). A principal prefeitura disputada pelo partido é a de Mossoró, com a candidatura de Larissa Rosado. O grupo oposicionista ambiciona ganhar as prefeituras dos principais colégios eleitorais do estado, para viabilizar o projeto de vencer Rosalba em 2014.
Por enquanto, as expectativas dos partidos oposicionistas são boas. O bloco lidera as disputas, de acordo com as pesquisas de opinião, em Natal, com Carlos Eduardo; em Mossoró, com Larissa Rosado; e em Parnamirim, com Maurício Marques (PDT). Esses são, respectivamente, os três maiores colégios eleitorais. Em Natal, o ex-prefeito lidera com larga vantagem. Mas em Mossoró e Parnamirim, as disputas são acirradas.

Nenhum comentário: