sexta-feira, 27 de julho de 2012

DEUS É FIEL E NÃO FALHA!


Gostaria de pedir desculpas aos nobres leitores pela falta de atualização do blog. Quero dizer que não tenho previsão de quando retornarei a atualizar este espaço.

Estou passando por momentos difíceis. Minha mãe foi submetida recentemente a uma cirurgia muito delicada, e que graças a Deus ocorreu tudo certo. Agora, eu e minha família estamos orando por sua recuperação.

Agradeço a todos os amigos e irmãos que também estão orando. Agradeço a todos pelas palavras e pelo apoio. Tem sido muito importante não só para mim, más para toda a família.

Peço a todos que continuem orando pela sua recuperação.

Deus é justo e fiel!
Obrigado!

Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. Tiago 5:16 
 
Fira-me o justo, será isso uma benignidade; e repreenda-me, será um excelente óleo, que não me quebrará a cabeça; pois a minha oração também ainda continuará nas suas próprias calamidades. Salmos 141:5 
 
O sacrifício dos ímpios é abominável ao SENHOR, mas a oração dos retos é o seu contentamento. Provérbios 15:8 
 
E vendo os quenitas, proferiu a sua parábola, e disse: Firme está a tua habitação, e puseste o teu ninho na penha. Números 24:21

Nenhum comentário: