segunda-feira, 23 de julho de 2012

CARREATA 22

Uma das maiores Carreatas que Upanema já viu. A Coligação A Força da União fez bonito na noite de ontem colocando carros, motos e muita gente nas ruas da cidade.

Pela contagem oficial do nosso blog tivemos 225 carros presentes na carreata e quase 400 motos. Um verdadeiro batalhão de eleitores proclamando o nome de Luiz Jairo como Prefeito de Upanema.
 
Outras pessoas fizeram outras contagens, mas considero como contagem oficial a nossa por estarmos no foco do movimento e termos contado um por um na concentração. Mas quanto a isso não há problemas, o que interessa é que a carreata foi um verdadeiro sucesso e certamente Upanema amanhece hoje mais azul e certo de que o povo está com sede de mudança, com vontade de ver Upanema crescer. É TEMPO DE MUDAR, É HORA DE AVANÇAR!

Aguardem as fotos!
 

2 comentários:

Edinael Castro disse...

Espere o resultado nas urnas no dia 7 de outubro, aí veremos quem esta ao lado do povo.

Ontem tivemos uma grande manifestação popular, assim como também há no PMDB.

Em todas as carreatas, seja de que lado for, oposição, ou situação, sempre teremos carros de fora da cidade. Afinal, nem todos upanemenses residem na nossa cidade, não é!?

Se você estava observando a carreata, você pôde constatar que, mesmo que a placa não seja de Upanema, o motorist e o passageiro são upanemenses, votam em Upanema, votam em Luiz Jairo.

Quer queira, ou não!

Dia 11 tem mais.

Anônimo disse...

poste todos os comentarios, não so o que te agrada posta esse para mim vêr..