segunda-feira, 25 de junho de 2012

TOMOU POSSE HOJE (25) A NOVA DIRETORIA DO SINTE-RN

A diretoria do Sinte-RN, para o triênio 2012 – 2015 tomou posse na manhã desta segunda-feira (25) na sede do Sindicato. A oficialização precisou ser feita de forma imediata porque a gestão 2009-2012 teve seu período legal de validade encerrado na última sexta-feira (22). 


Com uma gestão encerrada e a outra ainda não iniciada oficialmente, o Sindicato estaria impedido de atuar administrativamente. O próprio sistema bancário exige as assinaturas de representantes da Entidade que atendam a obrigações estatutárias do Sindicato.


Pela primeira vez, o nome da gestão deixa de ser o nome da chapa eleita. A diretoria decidiu substituir o nome “Responsabilidade e Ação” para “Canindé Silva” em homenagem ao diretor do Sindicato, que faleceu fazendo campanha durante a campanha. 


Apesar de convocada em caráter de urgência, a posse se deu com a presença dos membros da diretoria eleita e dos seus apoiadores. A morte de Canindé Silva desestimulou a realização de uma festa de posse, mas a diretoria planeja fazer uma cerimônia com a presença da categoria e de outros convidados ligados à luta da classe trabalhadora.


Fonte: Sinte/RN

Nenhum comentário: