sexta-feira, 30 de março de 2012

MAIS ESPORTE E LAZER NO RIO GRANDE DO NORTE

Foto oficial da Solenidade de Lançamento Estadual do PELC

PELC é lançado no RN

Encerrou neste momento (sexta-feira, 30/03) a solenidade de lançamento estadual de mais uma etapa do Projeto Esporte e Lazer da Cidade (IFRN/Ministério do Esporte/Governo Federal). A partir de agora o projeto começará oficialmente em 06 municípios do RN. Campo Grande está inserido nesta etapa.

Participaram da solenidade a Deputada Federal Fátima Bezerra, o consultor do Ministério do Esporte, professor Lerson; Luciana Kelly, coordenadora estadual do PELC pelo IFRN; a prefeita de Upanema, Maristela Freire; o vice prefeito de Campo Grande, Caramurú Paiva; a coordenadora do Núcleo Sertão Verde, Zuleide Araújo; e a coordenadora local de CG, Jayce Azevedo.

O momento é importante para Campo Grande porque vai atender 400 pessoas com a oferta de ações permanentes de esporte e lazer num período de 1 ano, renovável.

Muitos campograndenses ilustres vieram ao IFRN Natal para prestigiar a solenidade de lançamento estadual do PELC, dentre os quais Angela Felipe (a maior pintora do RN); Clébio Whilame (estudante de teatro na UFRN); Bebeto Almeida (ex prefeito); Domício Almeida e Aninha Araújo.

Fonte: Site do Caramurú

Nenhum comentário: