sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

28/01/2012 - MAIS UM ANO QUE SE PASSA!

Edinael Castro
Mais um ano que se passa  em minha vida, só tenho a agradecer a Deus por tudo de bom  que aconteceu comigo, as amizades que conquistei, as lutas vencidas, os sonhos realizados e o mais importante que é minha saúde intacta. Agradeço a Deus por cada amigo que tenho, por cada minuto que vivi intensamente, pela salvação em Cristo Jesus.

Hoje é o dia em que fico um ano mais velho, más me sinto a cada dia mais novo, com as forças revigoradas, com vontade de buscar ainda mais meus objetivos, sinto - me honrado por cada felicitação que recebo.

Obrigado a todos meus amigos, espero viver muito e poder comemorar essa data por muitos anos junto de todos meus amigos e familiares.
Hoje, é momento especial de renovação para minha alma, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.

Fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, orar mais e agradecer mais vezes a Deus.

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.

É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo.
Obrigados a todos pelas felicitações.

                                                              OBRIGADOOO!!!

2 comentários:

Renato Medeiros disse...

Parabéns, tudo de bom pra vc e sua família

Sarah disse...

Amizade - 10
Solidariedade - 10
Fé - 10
Coragem - 10
MÉDIA - 10
PASSOU, FELIZ ANIVERSÁRIO