segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

TRANSPOSIÇÃO É UM GRANDE ESCÂNDALO, DIZ FREIRE

A oposição quer convocar o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, para dar explicações na Câmara dos Deputados sobre o abandono de obras da transposição do Rio São Francisco, noticiou o Estadão.

O líder do PSDB, Duarte Nogueira (SP), e o presidente do PPS, Roberto Freire (SP), vão apresentar requerimentos na comissão de Fiscalização e Controle pedindo a convocação do ministro para falar sobre o tema.

Nogueira vai solicitar ainda a formação de uma comissão externa de deputados para fazer uma visita à obra e pedirá informações ao TCU e à Controladoria-Geral da União (CGU) sobre as auditorias na obra.

“O dinheiro público está indo para o ralo. O governo faz propaganda e onde as coisas acontecem estão a passo de tartaruga e causando um grande prejuízo”, diz o líder tucano. “Aquilo que era, segundo anunciava a propaganda do governo Lula, a grande obra para o Nordeste agora se transformou num grande escândalo”, complementa Freire.


Fonte: Escrito por Magno Martins


2 comentários:

Sarah disse...

Os gestores eleitos das escolas estaduais Alfredo Simonetti (Dário e Ana Cléa) e do Calazans Freire (Junior e Léa coordenadora pedagógica), participaram de 6 a 9 de dezembro de um curso de capacitação para os gestores eleitos, o mesmo promovido pela Secretaria Estadual de Educação e realizado pelo SEBRAE em Mossoró. O objetivo do curso era trabalhar a liderança e o trabalho em equipe, muito necessário para uma gestão democrática.FOTO NO MEU BLOG

José Jonas disse...

Aquele blog que fiz, "Bíblia e Contexto" foi excluído. Você pode tirá-lo da sua lista de blogs.