domingo, 4 de dezembro de 2011

FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO

Os cursos profissionalizantes que a Umes (União Municipal dos Estudantes Secundaristas) esta trazendo para Upanema através da On Byte, do Rio de Janeiro, estão com as inscrições quase todas encerradas. Portanto, se você deseja torna-se um profissional nas mais diversas áreas da informática, corra e faça já sua inscrição.

As aulas serão aplicadas em dois dias da semana (o aluno é quem vai escolher o dia em que irá) e os demais dias restantes semana ficará a disposição do aluno, para acesso a internet ou mesmo refazer o modulo do curso.

Para fazer o curso, o aluno irá pagar apenas 35,00 reais, sendo que na primeira parcela o aluno já receberá um bom desconto.

Vale salientar que o curso não é destinado apenas para os estudantes. Qualquer pessoa pode fazer, mesmo que não tenha nenhuma noção básica de informática, o aluno irá começar tudo passo-a-passo. Todos os universitários podem fazer o curso, isso porque, as aulas não implicará em nada sua formação acadêmica, tendo em vista que, as aulas serão aplicadas de acordo com a necessidade de cada um e nos períodos da manhã, tarde e noite. Será uma hora de curso por dia.

Os universitários de Upanema estão de parabéns, são eles os mais interessados, afinal, mais um curso no Curriculum não faz mal a ninguém.

De inicio, estamos oferecendo os seguintes cursos: designer gráfico, operador de computador, programador, rotinas administrativas, operador de caixa com técnicas administrativas, auxiliar administrativo, web designer mais avançado, gestão financeira, criação de jogos e animações. Para fazer a inscrição, ligue agora mesmo para: (84) 9669 - 5087. As aulas começam em Janeiro.

Atenciosamente:
_______________________________
Edinael Castro
Representante comercial da On Byte Cursos em Upanema
 

Nenhum comentário: