quarta-feira, 23 de novembro de 2011

MARKETING MÓRBIDO!

Desejo, sinceramente, que Lula recupere sua saúde, como desejaria para qualquer ser humano. Mas a megalomania deste cidadão não é refreada nem mesmo diante do delicado estado em que se encontra.

Ao invés de procurar, por meio de uma profunda reflexão, uma análise de suas atitudes ao longo de suas atividades politicas, Lula vem se utilizando de forma mórbida, de uma grave doença, num inacreditável marketing que agride a sensibilidade dos que oram por sua cura!

Somente sob a luz de um comportamento sociopata pode-se "interpretar" sua sede de exposição, intrometendo-se diuturnamente, nas decisões de sua tutelada, que está, visivelmente sem controle da governabilidade do país!

Quando terminará o terrivel Carma do Brasil agravado pela chegada ao poder desta verdadeira quadrilha, que atende pelo codinome de Partido dos Trabalhadores?

Quando, e, em que momento, Lula perceberá os sinais que esta enfermidade trás consigo?

Enfim, que ele se cure e desapareça definitivamente da história politica do Brasil!
Carlos Vereza.

Um comentário:

scrpodl disse...

Eu também odeio o PT,mas não por que ele é de centro-esquerda ou de ideologia socialista.Eu odeio o PT por que é uma quadrilha de corruptos.
O PT é um dos partidos mais safados do Brasil,do Lula eu não gosto nem desgosto mas tenho que admitir que ele até que fez um bom trabalho pelo Brasil.
O PT é um dos maiores exemplos de partidos autoritários e ditatoriais e eu sou eterno defensor da democracia.
VIVA A DEMOCRACIA !!!!!!!!!!!