sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PARTIDOS INDEPENDENTES SE UNEM VISANDO 2012.

Hoje, tivemos mais uma reunião do grupo formado pelos partidos independentes da situação e da oposição municipal. A reunião teve inicio as 19h00min, estendendo-se até às 21h00min, e reuniu os presidentes do Partido Republicano Brasileiro – PRB, Partido Renovador Trabalhista Brasileiro – PRTB, Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB e do Partido Social Liberal – PSL.

Participaram da reunião: O presidente do PSDB (Josiel Gondim), presidente e vice-presidente do PRB (Silva Júnior e Edgar Lopes), presidente do PRTB (Edinael Castro) e tivemos a ausência justificada, más com total aval para deliberações, do presidente do PSL, o odontólogo Ricardo Alexandre.

A reunião política teve como foco principal, as discursões em torno do nome do candidato a prefeito e vice, bem como dos vereadores, da 3ª via na chapa majoritária nas eleições municipais de 2012 em Upanema.

Tivemos vários nomes apresentados, dentre os quais, um saiu com grande respaldo, e esse será apresentado como candidato a prefeito representando uma terceira opção para a população consciente de nossa cidade. Sendo assim, estamos com a consolidação de um sonho, uma nova alternativa politica, a qual estará sendo submetida a teste pela população. A chapa esta completa. Teremos candidatos a vereadores de todos os partidos coligados e dois deles terão representantes na majoritária.

O grupo vem se fortalecendo a cada dia mais na sociedade.  Estamos nos organizando, nos preparando, e que venha 2012!

Ao longo dos dias, irei postar os demais assuntos abordados na reunião.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos que vamos. Essa eleição é nossa!