segunda-feira, 31 de outubro de 2011

INCÊNDIO CRIMINOSO.

Foto Ilustrativa
Anteontem, por volta das 9h, um morador desastrado que reside nos conjuntos habitacionais aqui de Upanema, que fica próximo ao antigo campo de futebol do Calazans Freire, resolveu colocar fogo no lixo que se encontrava em frente a sua casa. 

Depois de ter queimado todo o lixo, e com a ajuda da grande ventania que fazia naquele momento, o fogo tomou proporções maiores, expandindo-se cada vez mais, chegando a invadir o Sítio de Lino, localizado na zona urbana da cidade, onde queimou tudo o que encontrava pela frente. 

O fogo só não invadiu outras propriedades, porque muitos moradores daquela localidade, sensibilizados com aquele acontecimento, foram tentar apaga-lo, o que não surtiu muito efeito, já que o mesmo só parou depois que encontrou um obstáculo em sua frente. Caso isso não tivesse acontecido, o fogo teria chegado até as residências próximas ao local, o que faltou muito pouco para acontecer.

Só não postei essa matéria antes, porque eu estava esperando as imagens que foram tiradas no local. Já que não consegui a tempo, decidir postar a matéria e as fotos em seguida.

É preciso estar ciente antes de cometer um absurdo como esse. Até por que, uma atitude dessas pode ser motivo de ação judicial. Sem falar que isso pode ser evitado, já que o carro coletor passa regularmente em todas as ruas da cidade.

Esta dada o recado.

Nenhum comentário: