segunda-feira, 26 de setembro de 2011

MAIS UMA DESFILIAÇÃO DO PMDB


Ronaldo Garcia (PMDB)
Enfim, o ex-candidato a vereador nas eleições de 2008 pela base governista, o senhor, Ronaldo Garcia (PMDB), irmão do vereador Nonato Garcia (PSB) do grupo oposicionista, pedirá desfiliação do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB. Ronaldo irá amanhã de manhã com o seu pedido de desfiliação do PMDB, e ainda leva consigo, o pedido de mais cinco pessoas, entre familiares e amigos, para compor a comissão Provisória de seu novo partido. O mesmo pretende levar para seu partido, um número ainda maior de filiados do PMDB, coisa que de fato ocorrerá nas próximas semanas.

Esta semana, Ronaldo Garcia irá juntamente comigo a capital norte-rio-grandense (Natal) para entrar com o processo de filiação em seu novo partido, partido este que ainda não há em Upanema e que agora será representado pelo ex-candidato. Não sabemos os reais motivos que o levam a sair da legenda da atual prefeita de Upanema, a senhora Maristela Freire. Más uma coisa é certa, ele sairá, e insatisfeito.

Em política, de tudo pode acontecer, e não é descartada a possibilidade de uma futura aliança entre os partidos dos que já foram acima citados, ou não, já que Nonato Garcia esta mediando à união entre Luiz Jairo e Ronaldo Garcia, assim como nos foi informado.  
Nonato Garcia  (PSB)

Com relação ao “Grupo Juntos & Misturados”, temos informações procedentes de que nas próximas semanas, novos partidos irão formalizar apoio ao referido grupo.

Todas as informações citadas são concretas, tendo em vista que estou contribuindo com as negociações entre Ronaldo e o seu novo partido.  

Mais informações serão postadas aqui ao longo da semana. Não percam!

Nenhum comentário: