sexta-feira, 26 de agosto de 2011

RICARDO TEIXEIRA EXIGE O USO DA FORÇA POLICIAL PARA SUFOCAR PROTESTOS NOS ESTÁDIOS

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, está exercendo todo o seu poder para pressionar os presidentes das federações, a fim de que eles impeçam os protestos previstos para este fim de semana nos estádios brasileiros. Teixeira, inclusive, exigiu o uso da força policial para impedir a entrada nos estádios dos torcedores que estiverem portando faixas e cartazes pedindo a sua saída da CBF.

O capo” da CBF está em pânico com a possibilidade de o protesto ganhar força no país e tomar conta dos estádios brasileiros a cada rodada do Campeonato Brasileiro. Ricardo Teixeira pode até conseguir impedir a entrada de faixas nos estádios, sobretudo no Rio de Janeiro. Não será nenhuma surpresa se a Polícia Militar for orientada pelo governador Sérgio Cabral a agir com truculência contra os torcedores. Mas a voz do povo é soberana. Não há polícia no mundo capaz de deter a indignação popular.

É bom que o “capo” da CBF entenda de uma vez por todas, que é hoje o inimigo nº 1 dos torcedores brasileiros; que não tem mais Lula para lhe passar a mão na cabeça; e que a presidente Dilma o detesta pelo que ele representa de nefasto. A onda “Fora Ricardo Teixeira!” está só começando e não vai parar enquanto o dirigente não for tirado da CBF

Fonte: Dep. Anthony Garotinho

Nenhum comentário: