sábado, 23 de julho de 2011

AGENTE PENITENCIÁRIO FOI MORTO NA CIDADE DE CAMPO GRANDE RN

Foto: Carinha da net
Cia de Policia de Campo Grande

Uma abordagem de rotina termina com a morte de um agente penitenciário federal na cidade de campo grande no Rio Grande do norte.


Iverildo Antonio da Silva, 37 anos de idade, natural de Parau. O mesmo ha cerca de 10 anos foi aprovado no concurso de agente penitenciário federal, foi trabalhar no estado de Rondônia, mas com a penitenciaria de mossoró funcionando o mesmo foi transferido de volta para o Rn.


Segundo informações "Iverildo" saiu de uma festa por volta de 4 horas da manhã e parou em um bar na cidade de Campo Grande.


Por volta de 6 horas os vizinhos do estabelecimento acionaram a policia militar, o carro do agente estava com o som muito alto.


Durante a abordagem da policia militar, "Iverildo" se negou a desligar o som e alem de não se identificar ainda sacou a sua pistola. Iverildo foi atingido, socorrido para o hospital de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos.


Seu corpo já se encontra no Instituto técnico e cientifico de policia aguardando os familiares.


Detalhes: Iverildo Antonio da Silva é tio do tenente Henrique da policia militar de Assu e primo do Tenente J. Pereira da policia militar de mossoró.


Depoimento de "Geraldo" da Familia de Iverildo.


Sou da família da vítima, estamos bastantes abalados com essa tragédia.

Iverildo era um homem trabalhador, nascido em Paraú migrou para Brasília, onde estudou até ingressar na Polícia federal. Um homem de caráter e com família, deixou esposa e filhos. Algo que não dá para acreditar é na história contada pelos policiais, cabe uma investigação da PF.
A policia de nosso estado é despreparada para ocorrências assim, fui parado uma vez e eles me enforcaram, após a abordagem contei a eles que sou universitário e trabalhador, não precisava daquilo.
NOS DEIXOU UM TRABALHADOR E HOMEM DE FAMILIA, QUEM CONHECE SABE DE SEU CARÁTER. 

 Fonte: http://ocamera.com.br/

Nenhum comentário: