sexta-feira, 17 de junho de 2011

IBERÊ SUGERE QUE GOVERNO ACIONE JUSTIÇA PARA ENCONTRAR DINHEIRO QUE NÃO SABE AONDE ESTÁ

Alvo dos governistas, que tentam atrapalhar sua indicação para uma diretoria no Banco do Nordeste, o vice-governador Iberê Ferreira de Souza rebate informações divulgadas na Tribuna do Norte, sobre irregularidadesem pagamento de dívidas com o Bandern e o BDRN.

Iberê, considera “leviandade e irresponsabilidade" cometidas pela atual administração estadual, ao envolvê-lo em denúncias.

Ao Blog, Iberê enviou cópia do recibo do pagamento em dinheiro, efetuado em 29 de abril de 1988, junto à 2ª. Vara Cível de Brasília-DF.
E garante que não foi nem é devedor.

O ex-governador diz também que, como avalista de um empréstimo, foi citado e intimado a pagar a dívida que o tomador do empréstimo não conseguiu pagar.

“Fiz o pagamento, tenho recibo expedido pela Justiça e jamais fui citado sobre o assunto. Efetuei o pagamento em conta para depósitos judiciais e todo mundo sabe que estas contas só podem ser movimentadas com autorização judicial. Se o Estado do Rio Grande do Norte tem dificuldades de localizar o dinheiro, deve procurar a Justiça para rastrear a conta”, afirma o ex-governador.

E conclui: “Tenho documentos em mãos e a consciência tranquila. Mas não aceito que envolvam o meu nome em denúncias de supostas fraudes”.

Abaixo, a cópia do pagamento:
 Fonte: Thaisa Galvão

Nenhum comentário: