segunda-feira, 23 de maio de 2011

PRTB DE UPANEMA TERÁ CANDIDATURA PRÓPRIA!


Hoje (23/05/2011), os membros do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro em Upanema - RN (PRTB-UPANEMA), reuniram-se com o objetivo de traçar o rumo da legenda no cenário de 2012, nessa reunião contamos com a participação de algumas pessoa amigas e de fortes nomes para disputar as eleições do ano que vem.

O que eu realmente buscava como presidente da legenda no município, era viabilizar a candidatura de uma ou duas pessoas como vereadores dentro de uma coligação, uma vez que o partido é novo na cidade. Porém, o que foi aclamado por todos é a candidatura de um candidato forte a prefeito e vice do partido, bem como uma proporção maior de candidatos a vereadores. Dessa forma, o PRTB esta se articulando deste então para viabilizar esta candidatura. 

Estamos agora marcando a data da convenção municipal do partido para realmente sabermos a opinião de todos que compõe o PRTB. Caso o indicativo conte com a aprovação de seus membros, teremos duas ou três candidaturas a prefeito em Upanema. Caso contrário, iremos nos coligar e manter aquilo que outrora foi sugerido, ou mesmo esperar o contato dos demais candidatos da situação ou oposição do nosso munícipio.

Uma coisa é certa. Nós, A NOVA GERAÇÃO política, formada por jovens (em sua maioria) politizados, iremos sim às ruas no próximo ano.

Nenhum comentário: