sexta-feira, 27 de julho de 2012

DEUS É FIEL E NÃO FALHA!


Gostaria de pedir desculpas aos nobres leitores pela falta de atualização do blog. Quero dizer que não tenho previsão de quando retornarei a atualizar este espaço.

Estou passando por momentos difíceis. Minha mãe foi submetida recentemente a uma cirurgia muito delicada, e que graças a Deus ocorreu tudo certo. Agora, eu e minha família estamos orando por sua recuperação.

Agradeço a todos os amigos e irmãos que também estão orando. Agradeço a todos pelas palavras e pelo apoio. Tem sido muito importante não só para mim, más para toda a família.

Peço a todos que continuem orando pela sua recuperação.

Deus é justo e fiel!
Obrigado!

Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. Tiago 5:16 
 
Fira-me o justo, será isso uma benignidade; e repreenda-me, será um excelente óleo, que não me quebrará a cabeça; pois a minha oração também ainda continuará nas suas próprias calamidades. Salmos 141:5 
 
O sacrifício dos ímpios é abominável ao SENHOR, mas a oração dos retos é o seu contentamento. Provérbios 15:8 
 
E vendo os quenitas, proferiu a sua parábola, e disse: Firme está a tua habitação, e puseste o teu ninho na penha. Números 24:21

ENCONTRO DE CASAIS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM UPANEMA

Pr. Klauber Maia

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Upanema/RN, estará promovendo um encontro de Casais no dia 28/07, próximo sábado  no Templo Sede, em preparação para o Seminário da Família em Setembro do corrente ano. 

Palestrante:
Pr. Klauber Maia (Natal)

Programação:
Sábado à Tarde:
15h  Reunião com os Casais

Sábado à Noite:
19h  Culto da Família

Participe!

III CONGRESSO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DE UPANEMA

A igreja Batista da cidade de Upanema-RN, sob a liderança do Pastor Elionaldo Moreira, estará promovendo do dia 27 a 29 de Julho o  III Congresso de Jovens, cujo tema será "Não há salvação sem arrependimento".
O objetivo primordial desse evento é reunir a juventude upanemense a fim de adorar a Deus, aprender sobre as sagradas escrituras e anunciar o Evangelho, enfatizando que o arrepedimento é o primeiro passo para salvação eterna.
Assim, a preleção oficial desse trabalho ficará a cargo do Pastor André Bezerra (Igreja Batista em Martins-RN).
No louvor, haverá a participação do cantor Italo José e da cantora Solange, ambos de Mossoró-RN, e também da Banda Adonai, grupo musical da igreja local.
Também serão realizadas diversas apresentações pela juventude batista através de jograis, coreografias e muito mais.
PROGRAMAÇÃO
Sexta-feira
19h00min- Culto de Aberta no templo da igreja Batista
Sábado
8h00min- Blitz evangelística
19h00min- Culto Evangelístico na Praça de Eventos
Domingo
9h00min- Escola Bíblica
19h00min- Culto Evangelístico na Praça de Eventos
Fonte: Upanema para Cristo

quarta-feira, 25 de julho de 2012

TSE E MINISTÉRIO DA DEFESA FORTALECEM PARCERIA PARA AS ELEIÇÕES 2012

Presidente do TSE, ministro da defesa e comandantes das Forças Armadas firmam acordo.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o Ministério da Defesa firmaram acordo nesta quarta-feira (25) que estabelece diretrizes para o trabalho em conjunto das instituições durante as eleições municipais deste ano. O acordo foi assinado pela presidente do TSE, ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, e o ministro da Defesa, Celso Amorim, em solenidade no Gabinete da Presidência do Tribunal.

Compareceram à solenidade de assinatura do acordo os comandantes do Exército, general Enzo Peri, e da Aeronáutica, brigadeiro-do-ar Juniti Saito e, representando o comando da Marinha, almirante Fernando Eduardo Studart Wiemer, e o chefe do Estado Maior Conjunto das Forças Armadas, general De Nardi.

“O cidadão brasileiro sabe que pode contar com essa participação, que é importante porque nós queremos que o cidadão tenha a garantia de que ele terá o conforto, a segurança e a tranquilidade para exercer o que é um direito constitucional e o que é um dever cívico com a sociedade e com a história. Isto para que, anos depois, possamos também ter um Brasil que os próprios eleitores escolheram, da forma que eles escolheram como autores de sua história”, disse a ministra Cármen Lúcia, após assinar o acordo.

PARAIBA TEM O MENOR E O MAIOR CANDIDATO EM 2012

Assunção é um pequeno município localizado na região do Cariri paraibano e tem pouco mais de três mil habitantes. Entre os seus moradores encontra-se Joellison Fernandes, conhecido nacionalmente como Ninão, um dos homens mais altos do mundo (2,29m). Ele é candidato a vice-prefeito ao lado de Nezinho França.

E não é apenas Ninão que chamará a atenção da disputa eleitoral deste ano pela estatura física. No outro extremo, Santino Feliciano da Silva, um anão de apenas 1,08 m, vai disputar uma das vagas da Câmara Municipal de João Pessoa, pelo PV.

Santino, como é conhecido, sempre gostou de política e cresceu circulando pelos corredores da Assembléia Legislativa e dos principais órgãos públicos. Muito conhecido na cidade, ele tem uma voz aguda como a de uma criança, compra roupas em lojas infantis (tamanho 6 anos) e calça número 25. Santino é falante e faz planos para o caso de ser eleito. “Vou trabalhar muito”, diz, levantando a bandeira da defesa dos direitos dos portadores de necessidades especiais, em especial a acessibilidade. “Eu sinto isso na pele todos os dias”, justifica.

Com o registro das candidaturas de Ninão e Santino, a Paraíba poderá entrar no Guiness Book (livro dos recordes) por ter os candidatos mais alto e mais baixo das eleições de 2012.

Fonte: Robson Pires

ESTADO CONVOCARÁ MAIS 900 PROFESSORES APROVADOS NO ÚLTIMO CONCURSO PÚBLICO


A convocação e nomeação de aproximadamente 900 professores na segunda chamada do concurso da Educação deve ser publicada no Diário Oficial do Estado até a próxima sexta-feira (27). A previsão inicial é que a publicação saísse nesta quarta-feira (25), mas não ocorreu porque a data em que os candidatos devem se apresentar à Junta Médica está sendo definida pela Secretaria de Administração.

Além da segunda chamada de aprovados no concurso outras medidas estão sendo tomadas para combater a falta de professores nas escolas. Uma delas é a prorrogação por igual período dos contratos dos professores temporários que estão em exercício, de acordo com a Lei Complementar Nº 9.353/2010. A prorrogação foi publicada no DOE da última sexta-feira (20).

Fonte: http://www.seecrn.blogspot.com.br/

terça-feira, 24 de julho de 2012

BANDO QUE SEQUESTROU POPÓ PORCINO ERA DE FORTALEZA/CE

Publicado por Robson Pires


O blog recebeu informações de uma fonte ligada à família de Popó Porcino(foto), 19 anos, vítima de sequestro no último dia 17 de junho. Segundo dados colhidos pela Polícia, o herdeiro do Parque Porcino jamais deixou Natal. Esteve o tempo todo num cativeiro armado em Nova Descoberta, sendo transferido apenas ontem (23) para a praia de Pitangui.
Quando os policiais estouraram o novo cativeiro, no final da manhã de hoje, mataram com seis tiros o sequestrador identificado por Raimundinho. Outro comparsa, Anderson de Sousa, de 22 anos, está internado com a perna dilacerada por disparos de arma de fogo. O grupo de sequestradores, todos de Fortaleza/CE, também é composto por mais um homem e uma mulher, ainda não identificados.

UM BLOG A SERVIÇO DA NOSSA COMUNIDADE

Caros leitores, é com muita honra e satisfação que venho por meio desta postagem lhe agradecer por cada acesso que tens nos dado.

O crescimento do blog EDCM NEWS é visível em meio à sociedade.  Por onde quer que eu passe recebo demonstração de carinho de pessoas que diariamente frequentam este espaço. O que vem nos dar a certeza de que estamos no caminho certo.

Tem sido cada vez mais frequente ouvir palavras de apoio de pessoas amigas e conterrâneos que conheço e outros nem tanto, que residem em outras cidades e que comprova nossa seriedade frente a esta importante ferramenta de comunicação.

Recentemente ultrapassamos a marca dos 52 mil acessos.

É tanta gente que não irei me arriscar a citar nomes para não cometer o erro de esquecer alguém. Por tanto, cada pessoa que tem me visto nas ruas de nossa cidade, em Mossoró, em Natal e em tantos outros lugares, bem como todos aqueles que ainda não tive a oportunidade de vê, mandem comentários identificando-se que teremos o maior prazer de dedicá-lo um post especial.

Com relação à política, tenho colocado o blog a disposição do meu partido e consequentemente da coligação e dos candidatos que apoio. Sendo assim, como todos os outros blogs da cidade também tem tornado as matéria tendenciosas, cada qual para sua opção de voto, cabe ao eleitor analisar e votar naquele que acha que realmente esta mais preparada pra governar Upanema.

Encerrando os agradecimentos, não poderia deixar de registrar meu muito obrigado aos colegas blogueiros. Upanemenses, ou não. Todos aqueles que se dispuseram a nos ceder um pequeno espaço no seu blog para fazer-mos nosso trabalho, meu muito obrigado, Me sinto honrado!

HISTÓRICO - ACESSOS

ACESSOS CONTABILIZADOS HOJE (ATÉ A CONCLUSÃO DA MATÉRIA) – 255
ACESSOS CONTABILIZADOS ONTEM – 342
ACESSOS CONTABILIZADOS NO MÊS PASSADO -7. 264
ACESSOS CONTABILIZADOS DESDE SUA CRIAÇÃO – 52. 196

HISTÓRICO - ORIGEM DE ACESSOS


A VISÃO DA ÉPOCA
A VOZ ESTUDANTIL
ALTO NOTICÍAS 10
APODI NET
APODIÁRIO
CAFÉ COM OPINIÃO
CAIÇARA NEWS
CARAÚBAS HOT NEWS
CONTEXTO UPANEMENSE
DÁRIO ALESSANDRO
EDNA MARIA
ERIVAN FERNANDES
ERIVAN MORAIS
FACEBOOK
JOSIEL GONDIM
JPMDB UPANEMA
JUVENTUDE CATÓLICA
LUCINEIDE MARIA
O CÂMERA
PERFIL UPANEMENSE
SITE DE PESQUISA GOOGLE
SOCIEDADE ALERTA
TWITTER
UPANEMA NEWS


GOVERNO AUMENTA O PREÇO PAGO AOS PRODUTORES DO PROGRAMA DO LEITE

- Publicado por Robson Pires

Mais de 25 mil agricultores familiares atendidos pelo Programa de Aquisição de Alimentos na modalidade de incentivo à produção e consumo de leite (PAA Leite), em sete estados da Região Nordeste e em Minas Gerais, passarão a receber um valor maior pelo litro de leite bovino vendido ao programa. A medida foi motivada pela severa estiagem enfrentada na região – a maior seca dos últimos 40 anos em alguns estados. Os novos preços vão vigorar até dezembro, quando nova avaliação será feita.

Nesta segunda-feira (23), o grupo gestor do PAA, coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), publicou uma resolução que altera a forma de cálculo do preço de referência para a compra do leite pelo programa nos nove estados da Região Nordeste e no norte de Minas Gerais. Com isso, nos oito estados onde houve aumento, o valor pago por litro, que variava entre R$ 0,69 e R$ 0,76, passará a variar entre R$ 0,75 e R$ 0,83.

“Constatamos que, em oito estados, os valores repassados aos produtores estavam aquém do mercado, o que poderia prejudicá-los na entressafra e em situações como a seca que os atinge no momento”, explica o coordenador do PAA Leite no MDS, Paulo Sérgio Alves.

Do total pago por litro, 60% em média ficam com o produtor e 40% com os laticínios, que pasteurizam, embalam e transportam o produto final até os pontos de distribuição às famílias que recebem o leite.
Desde 2009, os preços pagos aos produtores por litro produzido eram calculados pela média dos valores dos últimos 24 meses, desprezados os dois maiores e os dois menores valores. A resolução publicada nesta segunda-feira altera o cálculo para a média dos últimos três meses.

ELEITORES DE QUATRO CIDADES DA PB VÃO VOTAR EM URNAS BIOMÉTRICAS

- Publicado por Robson Pires

Quatro cidades da Paraíba vão utilizar urnas biométricas nas eleições municipais desse ano. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral, a tecnologia vai estar presente em Cabedelo, Pedras de Fogo, Santana dos Garrotes e Piancó. Somadas, as quatro cidades têm pouco mais de 71 mil eleitores.

O número de cidades que fizeram o cadastramento biométrico para as eleições desse duplicou em relação ao pleito de 2010. Na votação passada, apenas Cabedelo e Pedras de Fogo utilizaram o sistema. Apesar desse aumento, o TRE ainda considera pequeno o número de eleitores que vão votar biometricamente. “Nós temos mais de 2.800 milhões de eleitores e essas cidades representam menos de 3%”, disse a secretária de Tecnologia da Informação do TRE, Luciana Norat.

JÁ VI ESSE FILME ANTES...

 Nas campanhas passadas de Luiz Jairo a desculpa que seus eleitores davam para explicar as grandes carreatas feitas pelo PMDB era de que os carros e pessoas envolvidas na passeata não eram de Upanema. Agora, por ironia do destino, quem está com essa velha desculpa são os próprios eleitores do PMDB. Vários “bacuraus” não se cansam de tanto repetir que tinha carros de Mossoró, Natal, Campo Grande, Recife e até de Brasília. Será que foi Lula que veio nos visitar?
 
Parece que estão tomando do mesmo remédio que deram aos “bicudos” nas outras campanhas. Pois diga!
 
Esse filme eu já vi e estou assistindo de novo.
 
Fonte: Blog do Professor Josiel Gondim

segunda-feira, 23 de julho de 2012

MUNICÍPIOS TÊM ATÉ O DIA 02 DE AGOSTO PARA ELABORAR PLANO DE GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS



(Imagem: cesaratorres.blogspot.com)

A Lei 12.305/2010 e o Decreto 7.405/2010 que trata sobre o Plano Nacional dos Resíduos Sólidos, destaca que todos os municípios brasileiros têm até quatro anos para eliminar os chamados lixões. No entanto, o período para a elaboração do projeto inicial se encerra no dia 02 de agosto deste ano.

A estimativa é de que sejam investidos cerca de R$ 52,8 bilhões para transformar os lixões em aterros sanitários. Porém, os municípios que não encaminharem o documento ficarão impedidos de receber recursos para tal finalidade.

Até 2014, todos os lixões do Brasil devem ser eliminados.

SERRA CAIADA TERÁ UMA ELEIÇÃO DIFERENCIADA

Dia 7 de outubro os eleitores da cidade de Serra Caiada, no agreste do Potiguar irão votar em uma eleição atipica, uma eleição para escolha de prefeito e vereadores como também um plebiscito para que a cidade seja finalmente oficializada como Serra Caiada. 
 
Município criado em 1953, passou a chamar-se Presidente Juscelino homenageando o ex-Presidente da República Juscelino Kubitschek de Oliveira em 1963 mas, a população não perdeu o amor pelo nome antigo que permanece até os dias de hoje. No plebiscito do dia 7 de outubro os eleitores utilizarão a mesma urna eletrônica das eleições municipais deste ano, logo após votar no candidato a prefeito e no vereador, simultaneamente o eleitor votará se é a favor da mudança do nome da cidade de Presidente Kubitschek para Serra Caiada.
 
Nova Cruz Oficial via E. Silva
Via Blog do Daví

ARCA DE NOÉ É INAUGURADA NA HOLANDA, APÓS 20 ANOS DE TRABALHO

Uma das histórias mais conhecidas da Bíblia é a de Noé, que mostra como a fé de um homem conseguiu salvar a humanidade e também todos os animais de um dilúvio. Com um objetivo parecido uma réplica da arca foi concluída este mês. Idealizada por Johan Huibers, holandês protestante, de 52 anos, a arca foi inaugurada em Dordrecht, na Holanda.
 
A réplica começou a ser construída em 1992 após um sonho, que revelou a Johan o derretimento de gelo devido o aquecimento global. No sonho, o holandês teria sido engolido pelo Mar do Norte. “No dia seguinte, comprei um livro sobre a Arca de Noé e nessa mesma noite tive a ideia de construir a embarcação”, conta.
 
A réplica que manteve detalhes como uma janela superior para deixar voar uma pomba, como dito na Bíblia, teve um investimento de 1, 6 milhões de dólares, de acordo com Fayer Wayer.
 
A estrutura maciça, 135 metros de comprimento, 22,5 metros de largura e 13,5 metros de altura (300, 50 e 30 cotovelos, como descrito nos capítulos 6 a 9 do livro de Gênesis), na sua primeira fase em 2008, atraiu 600 mil visitantes, que tiveram que pagar cerca de U$ 3.500 cada.
 
Com uma única diferença com a estrutura descrita na Bíblia, a réplica da Arca de Noé foi construída com pinho sueco (o original era com ciprestes). A amostra ainda possui figuras de tamanho real dos animais que devem ter entrado na arca, deixando o ambiente mais real.
 
Huibers pretende levar a arca para visitar as águas do rio Tamisa em Londres durante os Jogos Olímpicos, que começam no dia 27 de julho, acreditando que se tornará, em poucos dias, um fato muito comentado globalmente.
 

OUTRAS FOTOS







Fonte: Blog do Professor Josiel Gondim

INÍCIO DA CARREATA 22











 Fonte: Blog do Professor Josiel Gondim

GRANDE MOVIMENTO

Não tenho lembrança de termos presenciado um movimento tão grande em Upanema com apenas duas semanas de campanha. Em duas semanas de campanha não deu tempo andar em um quinto do município, com isso não era de se esperar que os moradores da zona rural fizesse esse esforço de se deslocar de suas comunidades para participar da festa da democracia realizada no dia de ontem.                     Quando o início da carreata vinha no Cemitério o último carro ainda estava saindo da Avenida 16 de Setembro. A carreata praticamente deu um abraço nos Conjuntos. Muito bom, muito bonito e muito organizado. Parabéns para todos os que se envolveram na organização.


NO BLOG DE JOSIEL GONDIM




DISCURSO

Como sempre, Luiz Jairo saiu-se muito bem em seu discurso. Falou, entre outras coisas, da importância da Barragem Umarí defendendo que um potencial agrícola como esse não pode continuar sendo desperdiçado e que a autoridade maior do nosso município ainda não despertou pra isso. Apontou ideias para o uso correto da barragem e a riqueza que ela pode trazer para nosso município.

     Propôs ainda que, no governo Luiz Jairo e Juninho a satisfação do funcionário municipal será prioridade. Disse que pagar em dia é obrigação de todo e qualquer prefeito e isso ele fará, mas, além disso, terá todo o cuidado de deixar os funcionários satisfeitos e felizes no seu trabalho. Destacou que tornará realidade o plano de cargo, carreira e salário dos servidores municipais. “Nosso governo não permitirá perseguições políticas. Nosso governo terá um nível mais elevado respeitando as opiniões contrárias.” Disse Luiz Jairo.
 
     Disse ainda que no seu governo colocará a disposição do agricultor a máquina perfuratriz para cavar poços ajudando assim ao agricultor mais necessitado. “Paulatinamente vamos aposentar o carro pipa e cavar poços nas comunidades rurais”. Afirmou Luiz Jairo.
 
     Destacou a semelhança de sua campanha com a de Lula e disse que fará um governo tão profícuo quanto o de Lula. “Assim como ele sou também LUIZ, e assim como ele vou ganhar na quarta tentativa”.

CARREATA 22

Uma das maiores Carreatas que Upanema já viu. A Coligação A Força da União fez bonito na noite de ontem colocando carros, motos e muita gente nas ruas da cidade.

Pela contagem oficial do nosso blog tivemos 225 carros presentes na carreata e quase 400 motos. Um verdadeiro batalhão de eleitores proclamando o nome de Luiz Jairo como Prefeito de Upanema.
 
Outras pessoas fizeram outras contagens, mas considero como contagem oficial a nossa por estarmos no foco do movimento e termos contado um por um na concentração. Mas quanto a isso não há problemas, o que interessa é que a carreata foi um verdadeiro sucesso e certamente Upanema amanhece hoje mais azul e certo de que o povo está com sede de mudança, com vontade de ver Upanema crescer. É TEMPO DE MUDAR, É HORA DE AVANÇAR!

Aguardem as fotos!
 

domingo, 22 de julho de 2012

FORÇA NACIONAL DEVE AJUDAR STF NA SEGURANÇA DAS SESSÕES DO MENSALÃO


O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Carlos Ayres Britto, requisitou ao governo federal reforço de segurança para o entorno do prédio da Corte durante o julgamento dos 38 réus do processo do mensalão, previsto para se iniciar em 2 de agosto, com pelo menos um mês de duração. Nesta sexta, o tribunal começou a fazer simulações do julgamento. Na última quarta, em audiência com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, na sede do Supremo, Britto requisitou informalmente efetivos federais para resguardar o tribunal, segundo informou a assessoria do STF. Em princípio, Cardozo colocou à disposição homens da Força Nacional de Segurança Pública, agrupamento de polícia da União criado em 2004 e que atua em distúrbios sociais ou em situações excepcionais. Leia mais no G1.

sábado, 21 de julho de 2012

REMÉDIO PARA MIELOMA MÚLTIPLO, JÁ!

Por que isto é importante
                          
Os Pacientes com Mieloma Múltiplo", CÂNCER perverso e sem cura, e milhares de brasileiros suplicam junto a ANVISA e a Presidência da República pela liberação do único medicamento [REVLIMID] que pode lhes oferecer ganho de tempo-vida e melhores condições para sobreviver com esta doença.

O medicamento citado aprovado e em uso – com as devidas prescrições médicas - em mais de 80 países recebe resistência para sua aprovação no Brasil.

O que nos deixa estupefatos quanto ao veto do [REVLIMID] é o fato de o motivo ser tão somente financeiro.

Nada mais urgente do que a saúde, nada mais importante do que ela. O atendimento, a profilaxia, a pesquisa e o apoio dos órgãos públicos na área da saúde aos pacientes de doenças crônicas são condições mínimas de humanismo e, mais que isso, uma obrigação. Por isso lançamos essa petição que reivindica junto ao Movimento Saga dos Pacientes com Mieloma Múltiplo a aprovação e liberação do remédio o quanto antes pela ANVISA por quem tem a competência de decidir sobre o destino da nação. Decidir sobre a aprovação do REVLIMID é atenuar o sofrimento dos pacientes e garantir-lhes qualidade de vida. Só é exigido de cada um um mínimo de humanismo em votar nessa questão - que sabemos urgente - e fazer chegar esse clamor a nossa presidenta. Chego,assim, a essas páginas depois de convite da escritora Maria Abrão e a amiga Ana Merij, maiores ativistas em favor da causa. Contamos com o voto de vocês.

Acompanhe a Saga desses grandes amigos neste link: http://wwwasagadospacientesmm.blogspot.com.br/2

Se você ainda não assinou a petição, assine!

CASA DO POVO, CASA 22.







É HOJE... PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!

No dia 10 de Julho é comemorado o dia da "Pizza" e dia 20 de Julho é comemorado o "Dia do Amigo" e para celebrar essas duas datas de forma bem alegre e divertida, A União da Mocidade da Assembléia de Deus em Upanema/RN (UMADUP), preparou para a população Upanemense um Saboro FESTIVAL DE PIZZA, que acontecerá neste dia 21 de Julho (Sábado) as 19h00min na Praça Antenor Severino (Av. 16 de Sembro). Outra novidade importante, é que o SiteUpanemaParaCristo ficou responsável por toda a programação. Lá na praça, a nossa Equipe estará com um Stande com várias sobremesas para vender, brindes para quem participar da programação, promoções, entre outras coisas novas que preparamos para você. Estamos crendo que será uma noite muito Abençoada, na presença de Deus, e é claro, muita Pizza!!!
Lembramos que a pizza vem acompanhado de Refrigerante!
Adquira já a sua Senha por apenas R$ 2,50 com os Jovens da Assembléia de Deus e participe conosco desse Maravilhoso Festival de Pizza.

VAGA PARA EMPREGO

A Funerária São Pedro – PLASP, que fica localizada na Rua Francisco Marques, Centro, ao lado do Mercado Público Municipal de Upanema, informa por meio deste aviso que esta abrindo uma vaga para os interessados em emprego. Os interessados em concorrer ao emprego devem dirigir-se até a sede da referida empresa, com endereço acima citado, de preferência, munido de currículo.

A vaga ficará disponível aos interessados até aproxima segunda-feira.

Atenciosamente:

Edilene Maria
Geretente