quarta-feira, 30 de novembro de 2011

HUMOR MOSSOROENSE

Dona Irene
Um programa de humor da cidade de Mossoró, o ‘KEKE ISSO NA TV’,  vinculado todos os domingos a partir das 14h na TV Mossoró (Canal 7) e que tem com coadjuvante a senhora Irene ("professora" Irene), vem ganhando cada vez mais espaço na mídia nacional.

Desde que os últimos vídeos foram postados no site You Tube, o número de visitas de pessoas que assistem ao vídeo só cresce, as visitas são tantas que dois vídeos chegaram a ficar na pagina principal do site até hoje.

Isso mostra o potencial humorístico do potiguar, dos mossoroenses em especial, quebrando aquele velho tabu, de que para ser humorista, tem que ser Cearense.

Vale salientar que toda população de Upanema pode assistir esse programa sintonizando sua TV no Canal 07.

Parabéns!!!

Vejam os vídeos: 01 e 02.

ELEIÇÕES DE 2012: WILMA VAI A BRASÍLIA PARA CONGRESSO NACIONAL DO PSB

- Publicado por Robson Pires

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizará nos próximos dias 2 e 3 de dezembro o 12º Congresso Nacional com os temas: A Questão Urbana no Brasil e as Eleições Municipais. A presidente do PSB-RN, ex-governadora Wilma de Faria, viaja nesta quinta-feira para Brasília onde participará do Congresso e das discussões do partido acerca das eleições do próximo ano.

O Congresso Nacional é o ponto culminante de um processo congressual que se inicia com os congressos municipais – realizados no mês de setembro em mais de três mil municípios brasileiros onde o PSB é organizado – e com os congressos estaduais – realizados durante todo o mês de outubro.

No dia 1º serão realizados os congressos dos segmentos organizados do PSB: mulheres, jovens, sindicalistas, negros, populares e a plenária do movimento LGBT. O presidente nacional do partido, Eduardo Campos, fará a abertura do Congresso Nacional na noite do dia 2. No dia 3, será realizada a eleição do Diretório Nacional e dos Conselhos de Ética e Fiscal. Após a plenária sobre a questão urbana, serão aprovadas as resoluções sobre as políticas de alianças para as eleições de 2012. Após o encerramento do Congresso será realizada a primeira reunião do Diretório Nacional que elegerá a nova Comissão Executiva Nacional do PSB.

FÁBIO FARIA, REITOR DA UERN E COMITIVA DE APODI SE REÚNEM COM MINISTRO HADDAD

Nesta quarta-feira (30), o ministro da Educação, Fernando Haddad, recebeu o deputado Fábio Faria (PSD), o reitor da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (Uern), Milton Marques e uma comitiva de lideranças apodienses para falar sobre a instalação de um campus da universidade no município do Alto-Oeste. 

A deputada Fátima Bezerra (PT) também participou do encontro, que contou com a presença do professor Flaviano Monteiro; da liderança José Maria da Silva; do presidente da Câmara Municipal de Apodi, João Evangelista; dos vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela; do presidente da CDL, George Gurgel; e do empresário Berg Moraes.

Durante a audiência, articulada por Fábio Faria, o assunto foi a emenda apresentada ano passado pelo deputado para a construção de um campus da Uern em Apodi. “Esse campus é muito importante para o desenvolvimento da região, e a demanda por cursos superiores no Alto-Oeste já é grande. No entanto a emenda apresentada ano passado não foi liberada, por isso viemos conversar com o ministro”, explicou Fábio Faria. 

O reitor Milton Marques fez uma explanação sobre o projeto, cujos detalhes serão abordados logo mais, às 16h, em reunião com a equipe técnica do ministério. Segundo ele, já existem o terreno e a planta para a execução da obra. Haddad, por sua vez, garantiu atendimento ao pleito, bastando apenas que a Universidade atenda aos trâmites burocráticos para que os recursos sejam liberados. 

“A reunião foi muito proveitosa. O ministro foi muito simpático à comitiva. Deixamos aqui o convite para que ele participe da inauguração desse campus em Apodi, que vai trazer inúmeros benefícios à nossa população e à região”, afirmou Flaviano Monteiro. 

Os deputados Fábio Faria e Fátima Bezerra se comprometeram a acompanhar o andamento dos trâmites e a levar o projeto pronto à Casa Civil, para agilizar a liberação da execução da obra. 

A comitiva apodiense acompanha o deputado Fábio Faria em outras reuniões em Brasília hoje, para requisições do município em outras áreas.
 
Fonte: Blog do Reginaldo Ponciano

CÂMARA APROVA PROJETO PARA CONSTRUÇÃO DO SANEAMENTO; QUATRO VEREADORES NÃO APARECERAM

A Câmara Municipal de Vereadores votou ontem a noite, em regime de “urgência urgentíssima” o projeto de lei enviado pela Prefeitura Municipal de Upanema, solicitando crédito suplementar que contemplará os recursos para o saneamento básico de Upanema, no valor de 7 milhões de reais. A aprovação aconteceu na segunda sessão marcada para o dia de ontem, já  que na primeira não houve quórum. O presidente Dárcio Régis, que não participou da primeira sessão em virtude de compromissos particulares no Ceará, esteve presidindo a segunda sessão e com isso o quórum foi atingido. Dárcio fez questão de dizer que sentia muito em ver que alguns vereadores estavam se omitindo a votar um projeto tão importante para o município. “Esses mesmos vereadores que hoje não vieram votar um projeto para o povo, vão ser os mesmos que vão estar nas casas dos eleitores pedindo o voto. Talvez alguns deles, irão bater palmas no dia da inauguração dessa grande obra, mas na hora de vir aprovar o projeto, se escondem”, desabafou o presidente. O mesmo sentimento foi compartilhado pelos demais vereadores, Nonato Garcia, Neném do Cabano, Monthalgan Fernandes, Adelcina Barbosa. As ausências mais uma vez, foram dos vereadores Elsimar Carvalho, Shirley Sarine Leite, Gineton Costa e Anízio Jr. 
 
Agora, a Prefeitura Municipal de Upanema irá publicar no Diário Oficial do Estado a data para licitação da obra. Segundo informações repassadas pelo setor de licitações, a previsão é que no dia 30 de dezembro a obra para execução do saneamento básico de Upanema seja licitada. 
 
FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com  


PARABÉNS!

Quem esta aniversariando hoje, é o nosso amigo André. Sendo assim, não poderiamos deixar de registrar essa data tão especial. Desejamos paz, saúde e muitas felicidades.

Parabéns!

Fonte: Blog Contexto Upanemense - Renato Medeiros
Adaptado por Edinael Castro - EDCM NEWS

POTENCIAL DE INTELIGÊNCIA

1º TESTE:

Foi descoberto que o nosso cérebro tem um Bug. Aqui vai um pequeno
exercício de cálculo mental! Este cálculo deve fazer-se mentalmente
(e rapidamente), sem utilizar calculadora nem papel e caneta!!! Seja
honesto... Faça cálculos mentais...

Tens 1000, acrescenta-lhe 40. Acrescenta mais 1000. Acrescenta mais 30 e
novamente 1000. Acrescenta 20... Acrescenta 1000 e ainda 10. Qual é total?

Responda nos Comentários.  

2º TESTE:


Rápido e impressionante: contem, quantas letras 'F' tem no texto abaixo sem usar o mouse:


FINISHED FILES ARE THE RE-
SULT OF YEARS OF SCIENTIF-
IC STUDY COMBINED WITH
THE EXPERIENCE OF YEARS


Contou? Somente leia abaixo depois de ter contado os 'F'.

 Responda nos Comentários. 

3º TESTE: Sou Diferente? Faça o teste.
Alguma vez já se perguntaram se somos mesmo diferentes ou se pensamos a mesma coisa? Façam este exercício de reflexão e encontrem a resposta! Siga as instruções e responda as perguntas uma de cada vez MENTALMENTE e tão rápido quanto possível, mas não siga adiante antes de ter respondido a anterior.


E se surpreendam com a resposta!

Agora, responda uma de cada vez:



Quanto é:


15+6
=

3+56
=

89+2
=

12+53
=

75+26
=

25+52=


63+32=


Sim, os cálculos mentais são difíceis mas agora vem o verdadeiro teste.
Seja persistente e siga adiante.


123+5

Rápido! PENSE EM UMA FERRAMENTA E UMA COR! 
 
 Responda nos Comentários. 
De aorcdo com uma peqsiusa

de uma uinrvesriddae ignlsea,

não ipomtra em qaul odrem as

Lteras de uma plravaa etãso,

a úncia csioa iprotmatne é que
a piremria e útmlia Lteras etejasm

no lgaur crteo. O rseto pdoe ser

uma bçguana ttaol, que vcoê

anida pdoe ler sem pobrlmea.

Itso é poqrue nós não lmeos

cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa

cmoo um tdoo.

Sohw de bloa.


Fixe seus olhos no texto abaixo e deixe que a sua  mente leia corretamente o que está escrito.

35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4
M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R
CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O!
NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45
N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O
CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M
PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO? POD3 F1C4R
B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3!
P4R4BÉN5!
Enviado por Jesmiel Héber

A VERDADE

A vida sem Deus...
Cena 1
Cena 2
 Cena 3
 Cena 4
 Cena 5
 Cena 6
 Cena 7
 Cena 8
 Cena 9
 Cena 10
 Cena 11
 Cena 12
 Cena 13
 Cena 14
 Cena 15
 Cena 16
 Cena 17

 A vida com Deus... 

Cena 20
Cena 21
 
"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim." (João 14.6)
Será que você terá vergonha de enviar essa mensagem pra alguém.
“Lembre-se” Porque, qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do homem, quando vier na sua glória, e na do Pai e dos santos anjos. Lucas 9:26."

Fiquem com Deus!
Enviado por Jesmiel Héber

terça-feira, 29 de novembro de 2011

PROPAGANDA DO PSDB


Muito boa essa propaganda. Não aconselho que os petistas vejam, eles podem enfartar.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

LARISSA: A QUERIDINHA DA DILMA

ROUBANDO A CENA

Nem PT, nem PMDB, nem PV,  a queridinha da Presidente Dilma Rousseff na primeira viagem oficial depois de eleita ao Rio Grande do Norte foi a deputada Larissa Rosado (PSB).

Assim que foi chamada ao palanque das autoridades, a Presidente Dilma subiu, cumprimentando a plateia e do alto localizou – a nem tão alta – psbista, pré-candidata à Prefeitura de Mossoró:

Soltou um beijo e acenou dizendo o nome da mossoroense.

Depois, comunicou à deputada federal Sandra Rosado que virá a Mossoró para a campanha de Prefeito pedir voto para a psbista.

Aliás, caminho e palanque que ela já conhece da última eleição municipal, quando esteve lá ainda como ministra militante.

Detalhe que esqueceram de contar a Presidente é que o seu PT pretende voo próprio na capital do oeste. Por enquanto…

Fonte: Laurita Arruda

JUGO DESIGUAL

2 Coríntios 6:14 “Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?”
 
A luz não se mistura com as trevas. Não devemos aprofundar os nossos relacionamentos com pessoas que não têm nenhum compromisso com Deus.
 
A Bíblia relata histórias de pessoas que sofreram sérias consequências por se associarem com ímpios. Diná, a filha de Jacó, foi violentada porque desejou conhecer as “filhas da terra” (Gênesis 34:1,2). Sansão teve os seus olhos arrancados e o prenderam (Juízes 16:21), tudo porque revelou o segredo de sua força a Dalila, uma mulher filisteia por quem ele se afeiçoou (Juízes 16:4).
 
Tenha cuidado com ao que o diabo tem ofertado a você. Ore e vigie porque o adversário anda bramando como leão, buscando a quem possa tragar (1 Pedro 5:8). Se você quer andar de acordo com a vontade de Deus e ser vitorioso, obedeça a Ele, e as promessas de bênção se cumprirão em sua vida.

Fonte: Apodi pra Jesus

domingo, 27 de novembro de 2011

MINISTRO DA EDUCAÇÃO CANDIDATO A PREFEITO DE SP PELO PT PROPÕE NOVO KIT GAY

O deputado Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira que uma nova cartilha anti-homofobia será lançada para ser distribuída nas escolas públicas pela SDH (Secretaria de Direitos Humanos). Um material apelidado por ele de “kit gay 2”, “que é muito pior do que o primeiro”, segundo o parlamentar.

Bolsonaro afirma que o primeiro “kit gay”, já tinha sido vetado pela presidente Dilma Rousseff, mas que agora, um “subordinado” a ela, Fabio Meirelles Hardman de Castro, Coordenador Geral de Direitos Humanos do MEC, “trouxe o assunto com toda a carga” para ser aprovado.

A polêmica cartilha foi criada pelo MEC e ainda sobrevive, sustentada pelo assíduo apoio do ministro Fernando Haddad, candidato à prefeitura de São Paulo.

O conteúdo  influencia a formação do caráter sexual, incentivando a falsa consciência de que homossexualismo é normal.

O pastor Silas Malafaia pede para que os evangélicos e pessoas de bem façam uma campanha acirrada contra a candidatura dele (Fernando Haddad) em São Paulo. Segundo o pastor, o kit não é para proteger, e sim para se ensinar o homossexualismo.

“Isto é uma vergonha! Se é para proteger quem é discriminado, porque então não fazer um kit para os gordinhos, baixinhos, magrinhos, altos, baixos, narigudos, etc… que sofrem discriminação?”, completou Malafaia.

Proteste contra a criação e distribuição desta cartilha. Envie e-mails para o MEC: (acsgabinete@mec.gov.br) e para a Presidente Dilma Rousseff: Clique Aqui

Fonte: Verdade Gospel